sábado, 9 de abril de 2016

Leitura dos 7 Chakras©

No método de leitura dos 7 Chakras© cada posição está alinhada com um chakra e retrata influências, bloqueios ou avanços para a cura e plenitude da mente, corpo e alma. Às vezes as pessoas precisam de garantias de que estão sendo honestas consigo mesmos e com os outros, e esta é uma boa leitura por isso. É também uma boa leitura para aqueles que podem estar confusos sobre suas próprias emoções e intenções. 



O chakra da coroa A situação do ponto de vista do sujeito; é o que ele já sabe sobre a situação. Com determinadas cartas nesta posição posso ver qual o auto-conhecimento do assunto o consulente possui e quais bloqueios podem representar problemas em torno da auto-realização.

 Chakra 3º Olho Esta posição reflete como o Consulente vê a situação. É importante para o tarólogo considerar que o sujeito "vê" e como isso difere do que ele "sabe". Importante, o tarólogo deve usar esta posição para compreender se o consulente vê com clareza ou não. 

Chakra Laríngeo A carta nesta posição irá mostrar os comportamentos, características e opiniões do Consulente está se expressando para o mundo exterior. Aqui, o tarólogo pode considerar se o consulente está sendo honesto no seu diálogo consigo mesmo ou com os outros. 

Chakra do Coração Esta posição aponta para relacionamentos íntimos e importantes. O tarólogo deve olhar para a diferença entre as cartas "eu te amo" e "eu sinto"; a carta nesta posição é mais provável para representar o estado de duradouro, amor incondicional ou relacionamento.

 Chakra do Plexo Solar Esta posição deve ilustrar o que o consulente acredita que ele pode fazer nesta situação. Ela pode destacar os principais obstáculos ou avanços e sua influência sobre o consulente. Aqui, o tarólogo deve ser capaz de determinar os níveis de auto-estima, determinação e senso de poder pessoal do consulente. 

Chakra sacro A carta nesta posição pode definir a reação emocional do consulente nesta situação e como isso se traduz em seus relacionamentos. Ela também deve destacar a capacidade emocional do consulente; ou seja, o tarólogo deve ser capaz de descobrir se o consulente está no fim de suas forças ou se ainda há faminto e apaixonado nesta situação. 

Chakra Base A realidade física do sujeito e sua percepção dela. Ele está tendo sucesso ou apenas sobrevivendo? Pode estar relacionada com um emprego, dinheiro ou casa. O tarólogo deve determinar se o consulente se sente estável; questionando se os seus fundamentos são fortes o suficiente para a sua situação atual. 

Entre em contato para fazer sua leitura: ateliermandalii@gmail.com

Conheça nossa página: www.ateliermandalii.com.br 

Nenhum comentário: